Acervo

Home > Nossa Estratégia > Mercado

A China Geomarketing tem gerado e acumulado um grande acervo de informações provenientes das mais diversas fontes. Geralmente são dados secundários obtidos junto a órgãos públicos e entidades em geral. Este volume de informações é enriquecido com dados primários coletados em centenas de trabalhos de campo e nas observações dos nossos analistas.

Dados Secundários

  • Dados do Censo 2010 para todas as cidades brasileiras;
  • Mapas digitalizados contendo ruas, praças, parques, hidrografia e ferrovias de mais de 300 cidades brasileiras, dentre elas as principais capitais estaduais e as regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Vitória, Campinas, Salvador, Brasília e Curitiba, entre outras.
  • Tabela do IPCA fornecida pelo IBGE e atualizada mensalmente.
  • Base de dados de Agências Bancárias de todo o Brasil.
  • Localização dos Lançamentos Imobiliários da Grande São Paulo cadastrados pela Embraesp.

Informações colhidas em trabalhos de campo desenvolvidos em dezenas de cidades:

  • Artigos Esportivos
  • Artigos Infantis
  • Brinquedos
  • Cinemas
  • Grandes Redes de lojas de Eletroeletrônicos e Móveis
  • Faculdades
  • Drogarias
  • Grandes Redes de Fast Food
  • Livrarias e Papelarias
  • Grandes Redes de Magazine e Vestuário
  • Parques e Áreas Públicas
  • Linhas e estações de trem e metrô
  • Teatros e Cinemas
  • Home Center e lojas de Material para construção
  • Shopping Centers
  • Supermercados e Hipermercados
  • Redes de Videolocadoras
  • Grandes redes de Lojas de Departamento.

Leia Mais..